quarta-feira, 15 de julho de 2009

4ª Feira...

Boa noite! Hoje, dia 15/07, é Dia do Homem, portanto, Parabéns a todos vcs, homens, leitores do nosso blog!

Como vcs podem ver, adicionei algumas coisas na parte fixa do blog aqui do lado direito, e, claro, como prometido, a parte de Pérolas da sala!


Quem estreou a brincadeira foi a Eva, e ela já tá lá no destaque! auhauhauhahua


Hoje foi decidido tbm o nome da sala: UPS! e é o q vai aparecer nas camisetas!


E agora, a Eva vai contar pra gente sobre o dia:


Hoje eu, Eva, estou novamente encarregada do resumo do dia (15/07/2009).
Hoje conhecemos uma nova professora chamada Letícia, tivemos apresentações (de novo!! Bom, nós estamos nos apresentando bastante! Nesses três dias de apresentação eu até já estou enjoada do meu nome! Mas fazer o que, né?). Logo no início da AULA começamos com METAS e OBJETIVOS. Como a professora disse, para alcançarmos nossos objetivos precisamos de METAS. Se nós quisermos uma vida estável precisamos estudar e trabalhar. Com o trabalho vem o dinheiro e com o dinheiro conseguimos uma vida tranquila para nós mesmos e nossa familia (claro que teremos que trabalhar bastante!). E no meio dessa discussão entrou a 'Blíblia' e o 'motoqueiro de bicicleta'! Mas tudo bem. Depois a professora separou a sala em sete grupos (a sala tem 24 alunos, uma aluna faltou) dois grupos de quatro pessoas e cinco trios. Começamos a debater sobre "O maior sonho de nossas vidas ..."(a professora sugeriu o tema). Debatido o assunto, passamos para a 2ª etapa, que foi juntar dois grupos que tiveram que falar sobre: "Para tornar meu sonho realidade eu ..." e logo depois passamos pra última fase que foi: "Para uma vida melhor ...". Terminada a discussão entre grupos, conversamos em conjunto com a sala.


Ao final da aula assistimos a um clipe de Boas Vindas ao segundo semestre (com imagens de um gatinho lindo!).



Esse foi o nosso dia! Obrigada pela visita e volte sempre!



Ah! Se você vir um motoqueiro de bicicleta, me avise pq eu preciso falar com ele!


Tchau!

4 comentários: