sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sexta Feira - Aulas Suspensas

Boa noite, pessoal!

Hoje venho triste dar as novidades a vocês!

O dia foi incrível e a aula foi espetacular, o problema foi o comunicado q recebemos de Lirian Passos. Ela nos informou q devido à Gripe A nossas aulas serão suspensas até dia 17/08/09. Por favor, avisem quem não foi à aula hoje. Obrigada!

Bom, agora falemos sobre o dia:







Clique na imagem para ampliar.


Fomos pro auditório de novo pra apresentar as Tribos Urbanas. Até o intervalo só fizemos ensaios e depois partimos para as apresentações.

O primeiro grupo foi o do Funk. Os meninos estavam um pouco tímidos, principalmente o Janderson, mas a apresentação foi boa do mesmo jeito!













Depois foi o grupo de Clubbers (no qual eu participava). Deixamos o ambiente todo colorido! "Vc é o arco-íris!" auuhauhhuua

















A terceira apresentação ficou com o grupo dos Mauricinhos e das Patricinhas q arrasaram com os pobre coitados dos clubbers!












Depois o grupo de Fashionistas desfilou e nosso tempo acabou. =(












A Lirian passou na sala avisando sobre as aulas e decidimos então estender um pouco a aula pos ficaremos 2 semanas sem nos ver. =( Fizemos uma rápida apresentação sobre o Rock cantando Rock 'n' Roll all night do KISS e viemos pra casa.

E foi isso o nosso dia!

Pessoal, ninguém entrou na comunidade no Orkut da sala, por favor, participem:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92547437

Acho q é só!

Até dia 17, então!

Obrigada pela visita, boa noite, boas "férias" e sentirei saudades!

Um beijo. Rayra.

20 comentários:

  1. Ah só falto os vídeos e as fotos... Depois eu vejo em !! Falou galera ii até dia 17... Tchau.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria dizer o quanto eu amo os dias que passo com vcs. O Senac não é apenas um curso para conseguir se sair bem no mercado de trabalho, ou em outro lugar que seja, e bem mais que isso, é onde aprendemos mas e até as vezes aprendemos uma lição de vida, as pessoas são diferentes, mais todos com o coração do mesmo tamanho, e a Professora Érika, não é somente uma professora e sim uma amiga, uma irmã, uma leal e sabida amiga. Todos que aprendem junto a mim, eu irei lembrar sempre, pois não tem como esquece esses momentos inesqueciveis, eles são meu refugio, pois chego lá péssima e quando olho para cada rosto, minha tristeza passa de uma forma inexplicável. Adoro cada momento com vcs. Obrigada por não me criticarem e sim me ajudarem.

    ResponderExcluir
  3. Giselle vc é o nosso biscuit! :)
    Vc nao sabe o quanto fico feliz em ler um post destes...
    Te adoro, linda.
    Beijao da Prof.

    ResponderExcluir
  4. eaii pessoal já estouu com muitas saudades ñ vejo a hora de chegar dia 17! Bjuus ate mais.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo GiiH !!!

    Pessoal também estou com muitas saudades de todos, e as fotos ficaram lindas tirando a minha pessoa.

    kkkk²

    Não vejo a hora de rever a todos inclusive a Profº Erika.

    Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente, a Gi falou bonito!! :') \õ/

    Vou ser obrigada a ficar o dia inteiro "coçando" por causa da maldita gripe suínaa! :@


    Saudades povoo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu consegui. UHUL *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo...
    Mas eh verdade gente... não são soh exercicios e lição... e cumplicidade, amizade, momentos bons e ruins, são detalhes de vidas que estão se formando ali dentro....

    Amo vcs...

    ResponderExcluir
  9. foi muitO chato ter que ficar duas semanas em casa sem fazer nada!!
    gosto d+ daqui

    ResponderExcluir
  10. fikei muito triste de ter que ficar em casa

    ResponderExcluir
  11. O dia foi perfeito a pena foi que teve q adiar as aulas depois!!!!!! =/

    ResponderExcluir
  12. O dia foi ótimo pena que teve a noticia ruim de que iriamos ficar em casa né?!?!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Muito legal tribos urbanas.
    Os grupos estavam bem unidos.
    =D

    BeiJinhOs*

    ResponderExcluir
  14. Dia sensacional, ameii fazer parte do grupo das Patricinhas e Mauricinhos ♥

    ResponderExcluir