quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quarta Feira

Boa noite. Aqui é a Rayra de novo, acho q n vou mais avisar q sou eu!


Vim falar sobre nosso dia:


Começamos o dia com uma conversa com a professora Érika, q nos alertou sobre nossa dispersão em aula. Poucas pessoas compareceram à aula devido à chuva. E depois seguimos com as atividades: Conversamos sobre Desenvolvimento Pessoal e fizemos uma dinâmica onde, em círculo e de pé, jogávamos uma bola de tênis uns aos outros e quem pegasse dizia o nome e uma característica sua. Após isso respondemos, no caderno, a fácil pergunta proposta pela professora: "Quem sou eu?" Básico! auhauhauhaha Depois de muito pensar, pensar e pensar, dividimos com a sala o q escrevemos e copiamos a matéria da lousa q falava sobre identidade.


Após o intervalo respondemos outras questões MUITO complicadas no caderno! Tínhamos q definir nosso "Eu Público" (aquele q vc sabe e os outros tbm conhecem), o "Eu Secreto" (q vc sabe e ninguém mais conhece), o "Eu cego" (q vc n sabe mas os outros sabem e o "Eu desconhecido" (aquele q nem vc nem ninguém conhece!). Foi MUITO complicado fazer isso, todos tiveram muita dificuldade mas tbm foi muito legal fazer.

E depois fizemos outra dinâmica onde ficávamos em 2 fileiras, uma fileira em frente à outra, e cada pessoa dizia 2 coisas q mais gostava na pessoa à sua frente (deu pra entender ou ficou confuso?!). Foi bem legal e depois todos se animaram pra falar da sala toda! huahahuhua A Suelen até ganhou o apelido de "Suelen TDB (Tudo de bom) pq ela é simplesmente fantástica! Suelen, a gente te ama, neguinha! huauhauhauhahua


Não tivemos tempo para a apresentação do grupo de notícias então ficará para amanhã, e iremos para o Auditório assistir "O Diabo veste Prada"!


E acho q foi só por hj...


Vou colocar aqui mais alguns textos q a Lirian pediu para colocarmos no blog:




8 comentários: