terça-feira, 21 de julho de 2009

Terça-feira

Boa Noite!

Hoje(21/07/2009)
Eu, Eva vou fazer o resumo do dia.


Hoje foi dia da professora Érika dar aula, ela passou 2 questões sobre "Instrumental de Desenvolvimmento Humano",
logo ápos ela passou um video "Cosmic Super Zoom", (http://www.youtube.com/watch?v=dAzJy_DECyQ ).
Depois a professora pediu para nós fazermos uma Redação de no minimo 10 linhas. Terminada a redação, começamos debater sobre o assunto. Ápos o debate entramos em um outro assunto sobre: " Cardápio alimentar", respondendo mais perguntas sobre o nosso cardápio (dia-a-dia) e do cardápio ideal.
Depois assistimos alguns trechos do filme
" Patch Adams", e debatemos sobre qualidade de vida.

O grupo de Organização entregou um CONTRATO de CONVIVÊNCIA (como tinha dito)

para um representande de cada grupo (como nós, o grupo do blog, não descultimos sobre isso, e eu e o Janderson éramos os únicos do grupo que tinham ido à aula hoje, fiquei com o contrato).

Pois no final da aula o
GRUPO DE GOVERNANÇA se aprensentou. Ficamos de decidir sobre a camiseta do UPS! (Unidos Pelo Senac).

AH! Antes que eu me esqueça hoje uma outra professora (Pamela) ficou na sala conosco (parecia que ela estava nos observando, mais tudo bem, isto não vem ao caso).


Esse foi o nosso dia!
Obrigado pela visita
E volte sempre.


Boa noite e Bons sonhos!

Até.

7 comentários: