quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Oiiii
Aqui é o Vitor estou postando no blog pela primeira vez, então espero que não se importem se eu escrever pouco.
Hoje nós começamos a aula respondendo algumas questões sobre a nossa relação com a nossa família e com os professores e o que nós esperavámos deles. Foi muito legal, antes de irmos pro intervalo a professora Erika passou uam atividade que eu particularmente tive bastante dificuldade; nós tinhamos que nos ''vender''. A gente tinha que ficar no meio da roda e tinha que falar por que as pessoas ali deveriam comprar a nossa LOGOMARCA. Essa atividade foi bem interessante. Quase todos do grupo participaram. Para alguns, foi mais fácil e para outros mais complicado. A unica que não participou foi a Jéssica por vergonha talvez mas sei que nós iremos fazer essa atividade de novo e nos aprimoraremos sempre mais.
No final da aula foram reformulados os grupos de: organização, governança, talentos, blog e noticias.
E é por isso que estou aqui postando.
Decidimos tambem a respeito de um trabalho que vai ter que ser entregue terça feira
sobre as areas de Humanas, Exatas e Biológicas.
Beijos gente, espero que gostem do meu primeiro post!

10 comentários:

  1. Seja bem-vindo a turma do Blog, Vitor! Conto com vc para a atualização do blog!
    Prof. Erika.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Viiih! Faço das palavras da Professora as minhas! Seja bem-vindo e cuide bem do nosso blog!

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. bem vindo ao blog..
    espero que se identifique aki...

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmmmmmmmm.. turma nova... seja bem vinda Ayala....

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil nos vender!

    ResponderExcluir
  6. Esses grupos não deram muito certoo...
    que pena!

    BeiJinhOs*

    ResponderExcluir
  7. É muito dificil nos vender [2]

    ResponderExcluir