terça-feira, 18 de agosto de 2009

Terça-feira

Hoje, dia 18, Terça-feira
Eu, Eviinha, vou fazer o resumo básico.

"Eu vortei"
rsrsrs

Hoje nosso dia foi bem corrido (pelo que vi muita gente da sala
chegou atrasada ou em cima da hora) porque as aulas que voltaram.
Gente, hoje foi um dia especial, "FOMOS PRA SALA DE INFORMÁTICA"
(finalmente!!). Ficamos o dia inteiro lá!
Aprendemos a fazer Currículos no Word, mas antes disso a professora falou para nós fazermos um e-mail, diferente do de orkut ou msn, um e-mail sério (corporativo) no Gmail.
Após aprendermos a fazer o currículo, mexemos no Excel, com aquele monte de quadradinhos
(planilhas), foi bem divertido.
Depois aprendemos a mexer no PowerPoint. Fizemos um slideshow sobre um Líder Mundial.
Foi show hoje.

Bom esse foi o nosso dia.
"Que coisa né?"
(sempre quis dizer essa frase)
rsrsrsrs

Vou-me indo!

Boa Noite!
Volte sempre.

9 comentários:

  1. Todos vcs, estão de parabéns! Fizeram trabalhos ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Sala de informática!

    UHUUUUUL!

    Estamos aqui de novo hj! Eeeee!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. eh
    estamos aki muito feliz
    (sim eu sei que esta errado)

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsr.... eh bem legal mesmo estar aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. adoreei essa aulaa..
    fiicar no PC ée tão chatooooooooo KOSPAKSPOAKS'

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa aula!Aprendi a fazer uma mini planilha!

    ResponderExcluir
  7. Foi Muitoo bom...
    os computadores do Senac são rapidos d+!

    BeiJinhOs*

    ResponderExcluir
  8. Aaa eu não vimm nesse dias, mais os computadores do senac são demais!!

    ResponderExcluir