domingo, 30 de agosto de 2009

Quinta e Sexta feira !

Boa noite, ._.
Brunah aqui ..
meio atrasado ;S
mais para postar sobre quinta, e sexta feira :D
-
Quinta feira ..
Começamos o dia fazendo um desenho, onde tinhamos que desenhar algo que achassemos "interesante". Durante os desenhos tivemos a triste notícia que a Lais, não faria mais parte do Senac ;/ {'vamos sentir saudades!
Em seguida separamos os grupos de Ciências Biológicas, Exatas e Humanas, começamos a fazer os trabalhos para ser entregues na sexta feira.
-
Sexta feira...
Sexta, assistimos ao filme O Triunfo, trocamos os desenhos feitos para completarmos os dos demais da sala, entregamos os trabalhos e acho que foi só.
(se eu esqueci algo depois completamos) ;D
Obrigada pela atenção e mil desculpas pelo atraso =/

Bjs* Brunah


13 comentários:

  1. Oii pessoal !

    Estou passando aqui pra falar, que estou morrendo de saudades de todos , e que todos os momentos que passamos juntos foram poucos , porém inesqueciveis.

    Nunca me esquecerei de vocês, espero que também não se esqueçam de mim.

    Beijos '

    Sentirei Falta !!!

    ResponderExcluir
  2. Ouun ._.
    tbm vamos sentir sua falta, Lais
    mantenha contato ;D

    - Bgs*

    ResponderExcluir
  3. Esse dia de desenhar foi incrível, voltamos a ser crianças!

    ResponderExcluir
  4. Eh verdade, mas meu desenho ficou tão feinho...!

    ResponderExcluir
  5. Oun laais, estáa fazendo falta jáa ;/

    quiinta foi maneiiroo *----*
    e pra variiar eu faltei na sexta SKOAPSKPAOSKOPA' =X

    ResponderExcluir
  6. Foi legal mesmo, mas foi muito triste a Lais sair, mas agora ela tem um trabalho!!!!^^

    ResponderExcluir
  7. Laiis saudades!
    Mantenha contato!

    ResponderExcluir
  8. Lais
    saudades de ti...
    mantenha contato...

    ResponderExcluir
  9. Lais que pena que você teve que sair. Você faz falta.
    Os desenhos ficaram bom...
    Pena que sou uma pessíma desenhista!

    BeiJinhOs*

    ResponderExcluir
  10. Lais muuitas Saudades de ti

    você estara eternamente em meuu ♥

    Bjuus te adoro

    ResponderExcluir
  11. Lais saudades imensas mantenha contato
    Beijos'

    ResponderExcluir