quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quarta-feira

Olá pessoal!

Eu Eviinha, estou aqui, me despedindo.

Bom desde o começo, sabiamos que iriamos mudar de grupo com o passar do tempo.
Pois é, estou-me indo.
Sentirei saudades de quando chegava em casa e ia ligar o pc, para atualizar o blog e de ouvir minha mãe me xingando pra eu terminar logo o resumo do dia, para que ela possa desligar o pc e ir dormir.

É uma pena né?
Quem sabe eles façam melhor do que eu!

rsrsrs
Fiquei sentida

buááá, é sério não to brincando, não.

Foi muito bom enquanto durou.
Vou-me indo
Até!

9 comentários:

  1. Oh, man!

    Q saudades vou sentir de postar aqui! :'(

    ResponderExcluir
  2. Eva, vc postou maravilhosamente o conteúdo de nossas aulas! Fez um excelente trabalho no blog. Parabéns! Conto com vc no curso até o final!
    Beijao da Prof.

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste Eva porque você deu oportunidades para outras pessoas verem o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaah, eu nãao KSOPAKSAPOSK '
    não tinha criiatividade pra escrever ;
    nem postei muuito por isso =(

    ResponderExcluir
  5. Temos sempre que mudar um pouco é natural da vida Evinhaa!=*

    ResponderExcluir
  6. Humm...
    bye Eva...
    Pessoas vão e voltam no blog..
    hauhauah

    BeiJinhOs*

    ResponderExcluir
  7. Eva as coisas nunca são iguais
    Beijos'

    ResponderExcluir