domingo, 23 de agosto de 2009

Trabalho Exatas, Biológicas e Humanas

Como estão me perguntando... vou colocar novamente o que é pra ser feito no Trabalho: Exatas, Biológicas e Humanas
Em grupo (cada grupo escolhe uma área)
Pesquisar na internet e onde mais achar necessário.

1. Quais são as profissões dessa área?
2. O que é exigido como formação desse profissional?
3. O que é exigido do profissional?
4. Perspectivas de trabalho?
5. Possibilidade de ascenção?
6. Qual a remuneração?
7. Profissões tradicionais,profissões novas no mercado e profissões inusitadas.
8. Curiosidade sobre a área.
9. Fontes pesquisadas.

Bom trabalho!
Trazer impresso.

Prof. Érika.

17 comentários:

  1. Já tem isso no caderno? Acho q perdi essa aula. :S auahuhauha

    ResponderExcluir
  2. Rayra, passei na lousa...
    Se precisarem de mais tempo, me avisem amanhã!
    Prof. Erika.

    ResponderExcluir
  3. Nossa professora eu nem sabia desse trabalho, acho que foi no dia que eu faltei.
    E eu não estou em grupo nenhum, o que eu faço?

    Beijos '

    ResponderExcluir
  4. Lais, entre num grupo que vc se encaixe (exatas, bio ou humanas) e converse com os colegas pra definir qual parte será asua no trabalho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar para entrega na sexta-feira,ok?
    Prof.

    ResponderExcluir
  6. Ok. é melhor sexta mesmo né!?!?

    ResponderExcluir
  7. Também acho melhor Profª to meio perdido !!!

    ResponderExcluir
  8. Ashuashuahushauhsuhua... foi mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. não me dei muito bem neste trablaho...
    ou melhor eu acho que nem o conclui

    ResponderExcluir
  10. No final ficou perfeito o trabalho e é isso q importa!!!! xD

    ResponderExcluir
  11. nãao lembro se viim nesse diia :/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Trabalho muito grande.
    acho que cada um deveria ter pesquisado os cursos de faculdade que se interssavam!

    BeiJinhOs*

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse trabalho deu muito trabalho.
    O nosso trablho sobre exatas não parecia um simples trabalho mais sim um livroo, ficou imenso....

    ResponderExcluir
  15. bestas
    burros
    retartados
    dementes

    s2

    ResponderExcluir