terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oi gente.. é o Wesley e eu estou passando por aqui para deixar mais um poeminha...

Nem Tudo São "Flores"

Eu sempre me pergunto.
Sempre me questiono.
Porque tudo acabou?
Porque caem folhas no outono?

Seu sorriso cativava,
Seu olhar seduzia.
Nossos braços entrelaçados...
A noite reluzia.

Embora não tenha te visto hoje...
Você esteve comigo o tempo todo.
Não sou nenhum maluco,
não moro em nenhum esgoto!

Sei muito bem o que é realidade.
Não vou idealizar o que não existe,
Mas o amanhã a Deus pertence..
Porque você não insiste?

4 comentários:

  1. Morro de orgulho desse meu amigo! *_________*

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda vc Rayra... obrigado!
    Também tenho muito orgulho de você!

    ResponderExcluir
  3. Wow!!!
    Muito legal mesmo Wesley!!!
    Vc escreve poemas muito bons!!!!
    Vc tem muito talento!!!

    ResponderExcluir