quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quinta Feira

Bom, hoje começamos a aula homenageando a melhor e mais linda professora do Senac (pra que puxar o saco, né? =P), depois discutimos sobre a formatura e vimos a apresentação do grupo de talentos!
Esse foi nosso dia.


Érika, obrigada por dividir conosco seu conhecimento, dedicação, paciência e, principalmente, sua amizade. Obrigada pela sua compreensão e até pelas broncas!
Com certeza você fará diferença em nossas vidas e futuramente, de alguma forma ou de outra, iremos lembrar de você.
Ao longo desses 3 meses que se passaram, aprendemos muito com você e esperamos que você também tenha aprendido conosco!
MUITO OBRIGADA POR TUDO
Te amamos muito!
CC/09



FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!
Ayala ;)




8 comentários:

  1. To feliz.. cheguei antes da Rayra!!!
    pro, eh verdade vc eh muito especial pra cada um da nós!!!

    ResponderExcluir
  2. vdd eu não sei nem o que falar sobre a erika
    ela é uma pessoa maravilhosa
    eu a amo demais [FATÃO]

    ResponderExcluir
  3. Não fui a primeira! T-T

    De quinta eu n uso o pc, pô! huahuuhuhahu

    (um pouquinho atrasado, mas só um pouco) Verdade, prô. A gente te ama muito! uhauhauhuhahu

    ResponderExcluir
  4. Não foi só a Rayra qe comentou dessa vez!
    Que orgulho! *--*

    AHSUAHSUHSUASHUASH'

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente.. como vcs são lindos! Eu juro que nao sei o que vou fazer sem vcs... o curso está acabandoooo! T-T Estou entrando em catarse.
    Quero agradecer a Lirian por ter me colocado com vcs. Alem de alunos, vcs são meus queridos. Amo vcs. Muito obrigada pelos presentes, adorei de verdade!
    Gde beijo.

    " Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu aprendo dia a dia com vcs! Valeu por me ensinarem tanto! :)
    Ah (2), se lembrarem de mim em algum momento no futuro, tenham a certeza de que nunca esquecerei nenhum de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu aprendo dia a dia com vcs! Valeu por me ensinarem tanto! :)
    Ah (2), se lembrarem de mim em algum momento no futuro, tenham a certeza de que nunca foram esquecidos!

    ResponderExcluir
  8. heheh.. copiou e colou o post...
    lembraremos sim prô...

    ResponderExcluir