domingo, 6 de setembro de 2009

Resultado do Teste Vocacional

Logo abaixo está o resultado da sala.

Pontuação:

0 a 3 pontos- interesse pequeno
4 a 6 pontos- interesse moderado
10 a 12 ponto - interesse muito forte

Grupo 1

Queda para o campo das ciências físicas, que abrange profissões como engenharia, física e computação, por exemplo.

Grupo 2
Mostra interesse pela área de biológicas, ou seja, por medicina, biologia, odontologia, etc.

Grupo 3

Tem maior inclinação para a área de humanas, como direito, psicologia, sociologia, economia e administração.

Grupo 4

Exibe maior interesse por profissões ligadas ao uso e domínio da língua (oral e escrita) como publicidade, relações públicas, jornalismo, letras etc.

Grupo 5

Tem interesse por atividades artísticas, como cinema, teatro, música, arquitetura e artes plásticas.

Resultado da sala.

Nomes:

-Ayala: 2 - 4 - 11 - 10 - 1 (Grupo 3)

-Bruna Alves: 1 - 3 - 4 - 1 - 2 (Grupo 3)

-Bruna Moreira: 4 - 3 - 7 - 8 - 9 (Grupo 5)

-Camila Alves: - - - - -

-Eva Cristina: - - - - -

-Giselle Ribeiro: 4 - 7 - 11 - 8 - 9 (Grupo 3)

-Iago A. Pereira: 5 - 3 - 9 - 6 - 4 (Grupo 3)

-Israel de Oliveira: 9 - 6 - 5 - 5 - 8 (Grupo 1)

-Jessica: 6 - 5 - 9 - 6 - 7 (Grupo 3)

-Lucas Pereira: 6 - 9 - 7 - 6 - 11 (Grupo 5)

-Rayra Allane: 5 - 5 - 8 - 11 - 11 (Grupo 4 e 5)

-Suelen Meireles: 4 - 6 - 11 -- 8 - 11 (Grupo 3 e 5)

-Thais Cristina: 9 - 7 - 5 - 3 - 6 (Grupo 1)

-Thais Pereira: 6 - 7 - 9 - 5 - 7 (Grupo 4)

-Vitor: 3 - 4 - 9 - 10 - 12 (Grupo 5)

-Wesley Souza: 3 - 3 - 10 - 11 - 9 (Grupo 4)

-William M. Santos: - - 8 - 8 - 9 - 8 (Grupo 4)

14 comentários:

  1. A Bruna Alves vai ser domésticaa!
    ahsuahsuash'

    ResponderExcluir
  2. nossa o teste da Bruna Alves só deu isso....
    Bom temos que entender que existe a ipótese de la não ter respondido todas as questões...
    mais sei que elá será alguém brilhante...

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostei do meu resultado, embora minha prioridade seja Artes Cenicas...

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que o meu tem muito a ver comigo, mas é bom pensar em outras areas!!!

    ResponderExcluir
  5. O meu não deu certo o resultado não tem nada a ver comigo!Bom pelo menos eu acho!rsrs

    ResponderExcluir
  6. O meu deu certinho...

    BeiJinhOs*

    ResponderExcluir
  7. "Ameiii o resultado do meu teste foi realmente o que eu esperava"

    ResponderExcluir